gpextreme

No domingo, dia 18 de setembro, ocorre o 1º GP Extreme Endurance – GP Sprint Penha Triathlon. Estarei por lá participando da prova. Minha primeira prova de longa distância. Mais uma prova que visa a preparação para o Ironman 2017.

 

Abaixo release da prova:

 

1º GP Extreme Endurance – GP Sprint Penha Triathlon  “Agora é você contra você”.

O 1º GP EXTREME TRIATHLON PENHA acontece nos  dias 17 e 18 de setembro. Dia 18 GP Sprint Penha  e GP Extreme  no município de Penha em Santa Catarina, será o 2º evento do calendário GP Extreme 2016.

O Local

A cidade de Penha é o cenário ideal para momentos de lazer, diversão e descanso. Localizada no litoral norte de Santa Catarina, conta com 19 belíssimas praias e concentra o maior parque multitemático da América Latina: o Beto Carrero World, um mundo mágico de entretenimento. Conta com infraestrutura na parte de hotelaria e gastronômica.  Soma-se ao local a EXPO GP e um Food Park que dará aos atletas, amigos, familiares e suporte para aproveitar ainda mais o local.

A prova

O GP Extreme Penha resgata um evento de endurance para a cidade que já foi palco do 70.3. Reiniciando esta trajetória e para fixar mais uma alternativa em SC no calendário de atletas e treinadores que estão se preparando para provas com distâncias ainda maiores. Com suas distâncias diferenciadas de qualquer outro evento, 1000/100/10, o GP Extreme é único, Com seis edições realizadas em São Carlos SP. O GP Extreme faz parte da história de mais de mais de 4000 atletas, muitos em preparação para o Ironman Brasil e muitos iniciantes em provas de endurance.

O percurso

São 1000 metros de Natação na praia Armação do Itapocorói, 100 km no ciclismo em 8 voltas no circuito na TransBeto a SC 414  e a corrida em 2 voltas na Av. Antônio Joaquim Tavares e Av. Itapocorói que margeiam a praia da Armação.

No start List estão:
Henrique Siqueira – Campeão do GP extreme São Carlos 2016
Alexander Loila Balmann
Chicão Ferreira
Santiago Ascenço
Frank Silvestrim
Vinicius Canhedo
Francisco Luiz Viana Neto
Mariana Borges de Andrade
Nayara Lumiere de Abreu Chagas
Nathália Souza de Mello

*

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube