Colaboração na CR


CR_março

Esse ano começou muito bem para mim! Diversas surpresas!

Porém umas das principais foi entrar para o time da Revista Contra-Relógio. Fazer parte dessa equipe sem dúvida será muito bom! E falar sobre corrida para corredores será fantástico.

Será uma experiência nova para mim, mas vou tentar sempre fazer o melhor. Ainda estou me acostumando com os termos utilizados, processos, prazos. Enfim, é tudo novo para quem sempre lidou somente com tecnologia.

Só tenho a agradecer em entrar na família da CR, principalmente ao Tomaz por ter apostado em mim como um novo colaborador da revista que sempre admirei. Já havia uma grande amizade com o André Savazoni e a sua esposa Mari e também com o Sérgio Rocha. Agora espero estreitar os laços de amizades com o restante dos colaboradores da CR.

Além de colaborar com matérias, também assumi as Redes Sociais (Facebook e Twitter) para tentar alavancar ainda mais o contato da revista com os leitores.

Visualizando já o meu nome citado no Editorial da revista, tive uma enorme satisfação! E após folhar algumas páginas e ver uma matéria redigida por mim publicada em uma revista como a CR, de grande circulação e presente entre os corredores há mais de 20 anos, não tem preço!

Só tenho a agradecer em pertencer agora ao time da CR!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*