Skechers Go Run 2

Texto postado por Luciano novembro - 8 - 2013

 Products9332-800x800-20161

A Skechers é uma marca que vem ganhando força,  já está brigando com as grandes marcas do mundo esportivo. Havia testado o Skechers Go Run em uma feira montada para a retirada de kits antes de uma prova, sendo que o calçado me chamou a atenção devido ao suporte do solado. Mas na época optei por não comprar até pelo fato da marca ser pouco conhecida aqui por nossos lados. Preconceito? Acho que não, classifico como zelo.

Agora em uma nova oportunidade estou com ele pronto e já calçado no pé. O Go Run 2 tem uma estrutura enxuta, tênis leve e confortável, com perfil de solado baixo, 4mm de drop, podendo ainda ficar mais baixo ao retirar a palmilha, uma das opções propostas pela marca. O solado apresenta uma espécie de sensores, e no meio da sola, entre a parte de frente e a parte de trás do pé, tem um arco que possibilita melhorar o suporte do pé do corredor. Cabedal com tecido respirável, sinalização para corrida no escuro. Preocupações que uma boa marca esportiva devem levar em consideração ao apresentar seu produto ao público, especialmente aos corredores. O calçado tem um formato mais arrendondado no bico, possibilitando um maior movimento aos dedos. A marca classifica o tênis como minimalista, mas pelo drop que possui não deveria ser classificado desta forma.

Realizei alguns treinos e já tive uma boa impressão com o calçado. Nos treinos de ritmo o tênis teve uma resposta incrível, não causando desconforto algum, isso que não tenho o costume de utilizar tênis com perfis mais baixos. O calçado se adapta muito bem ao arco do pé. Nós treinos de tiros também teve boa resposta. Agora falta testar em alguns diferentes terrenos.

skechers-gorun2

 


*

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube